O Selfie Drone Mudou a Maneira Como Você Fotografou

O Selfie Drone mudou a maneira como você tirar fotos do mercado de drones consumo continua a crescer, o selfie drone, já estão em moeda corrente no arsenal de maníacos gadget e também para o público em geral.

Agora você pode adicionar aos drones selfie a lista cada vez maior de mini, hobby, profissional e drones Racing já está disponível.

Enquanto a tecnologia continua a melhorar, os fabricantes do drone estão melhorando incorporando todos estes sensores e microplaquetas em pacotes menores, estas melhorias fizeram possível produzir um zangão mais portátil e consumidor-amigável que ofereça Características e conveniência necessárias.

O Selfie Drone Mudou a Maneira Como Você Fotografou

O Selfie Drone Mudou a Maneira Como Você Fotografou

Contenidos:

Eles têm opções de controle que fazem tirar fotos e vídeos fácil para qualquer um.

Estes novos modelos com built-in câmeras vêm em Flat, design dobrável e compacto, feito para ser mais portátil do que os modelos maiores com características compatíveis, e este factor de mobilidade torna-os mais atraentes para muitos consumidores. Estas pequenas câmeras de vôo permitem que você capture tiros de selfies a partir de uma perspectiva única e são uma grande parte do porquê drones selfie começou a crescer em popularidade.

O que são os drones selfie?

Drones selfie vem em uma variedade de projetos, a maioria são magros ou compacta, alguns são de bolso de tamanho e dobrável, todos são projetados com portabilidade em mente.

Podem facilmente ser embalados ou transportados, e uma vez que são liberados, são coloc corretamente, fazem seus trabalhos de casa e retornam.

Alguns permitirão mesmo que você compartilhe de suas fotos em redes sociais pressionando uma tecla.

A maioria dos drones são controlados com um aplicativo (App, para Android, Ios) que você instala em seu smartphone ou Tablet, com modos de vôo agendado.

Como o “modo selfie” para torná-lo mais fácil de tirar fotos e vídeos para qualquer um. Ideal para os pilotos iniciantes que querem se concentrar em conseguir que perfeito selfie “drone” em vez de se preocupar com o posicionamento do drone.

O que é um Dronie?

A combinação de ‘ drone ‘ e ‘ selfie ‘ provocou uma nova loucura drone ar conhecido como zangão.

O mais popular “zangão” pode ser baleado, tornando o foco drone em você ou seu grupo e, em seguida, voltar para baixo para revelar a sua localização. Enquanto os selfies são grandes, o “drones” fornecer esse fator “GUAUUU é incrível!”.

Características que fazem drones selfie tão popular

  • Portabilidade: conveniente e fácil de transportar como seu smartphone.
  • Facilidade de uso: controlada por um aplicativo em seu smartphone e com alguns toques simples, o seu up and Flying. Alguns até têm aplicações que permitem editar e partilhar nas redes sociais.
  • Qualidade da imagem: mesmo com drones de selfie, você pode obter uma qualidade de câmera profissional 4K.
  • Siga-me a modalidade: a maioria deles oferecem agora esta característica popular. Você pode definir o drone para seguir por trás, ou se concentrar no rosto da frente ou até mesmo voar. Isto é o mais autónomo possível.
  • Posicionamento preciso: alguns modelos têm sensores de visão para mantê-lo no lugar, mesmo sem GPS.
  • Reconhecimento facial: dá-lhe a capacidade de se concentrar em seu rosto ou o rosto de outro para obter uma imagem muito clara de si mesmo.
  • Controle de gestos: para tomar um selfie, basta criar um quadro com as mãos, você vai reconhecer esta forma e tirar uma foto de você.

Atualmente, a maioria dos drones de auto-ajuda usam uma aplicação complementar em seu telefone para controle, a nova tendência “controle de gestos” parece ser uma opção mais fácil de usar ea próxima melhoria provavelmente será mais opções de controle de voz.

Usos populares para drones do selfie

O consumidor médio quer a habilidade de gravar suas memórias a qualquer hora e em qualquer lugar. A maioria das pessoas tomam selfies quando eles estão se movendo ou fazer algo interessante com amigos e familiares.

Eventos como festas de aniversário, reuniões familiares, festas, festas no quintal e piqueniques. Um zangão do selfie pode ser uma grande maneira de capturar estes momentos e de compartilhá-los em suas redes sociais.

Exploradores e caminhantes, ou qualquer um que gosta de atividades ao ar livre pode jogar um zangão selfie no ar para capturar em ação ou obter uma foto de fundo única de uma vista espetacular.

Pontas para usar seu Drone do selfie

  • Estas são apenas algumas sugestões a considerar antes de voar seu zangão em torno dos outros.
  • Como todos os artigos que novos você compra, tome algum tempo para ler o manual da operação.
  • Os vôos da prática ajudá-lo-ão a começ familiarizados com as características.
  • Considere a área de vôo, nem todos os drones de auto-ajuda têm a característica de evitar obstáculos.

Nota: todos estes modelos são controlados por app.

Os melhores Selfie Drones para comprar neste ano 2018

Voltando ao assunto da cultura de tomar selfies em que vivemos nos deu alguns brinquedos novos e incríveis: autômatos não tripulados, ou também chamado mini drone.

Tirar fotos usando seu smartphone nem sempre é prático. Você sempre parece perder as melhores fotos, e usando uma bengala não é muito melhor também.

Com isso em mente, temos encontrado os melhores drones selfie atualmente no mercado.

Estes drones são pequenos, são equipados com câmeras de boa qualidade, geralmente trabalham com um aplicativo (Android app ou iPhone IOS) em seu smartphone e são muito melhores do que qualquer outra opção de câmera.

Alguma vez você já quis ter uma foto de si mesmo subindo a montanha, mas você não tem como fazê-lo?

Os drones de auto-ajuda dão-lhe esse poder. Bem-vindo à melhor revisão de drone 2017 e 2188!

Perguntas freqüentes sobre drones selfie
Se você tem uma pergunta que não esteja incluída em nossa seção do FAQ, contate-nos por favor e nós ajudá-lo-á. Contacte-nos completando o formulário aqui

O que há de tão especial no mini drone?

Os drones selfie (ou mini drone ou Pocket drone) seguiram o exemplo da loucura de selfie, que basicamente consiste em tirar fotos diretamente sozinho, em grupos, realizando uma atividade, etc.

Drones autoie são dispositivos de vôo, comumente quadricopters (porque eles têm 4 hélices), que têm funções ou são feitas para usar selfies com pleno efeito.

Eles são projetados com a idéia da auto-foto (selfie) em mente, tendo certas funções, como o reconhecimento facial, para ser capaz de reduzir a atividade que você está fazendo, onde você está, etc. Para conseguir a foto perfeita.

O que devo procurar em um drone selfie?

Deixando de lado as especificações e faixa de preço, se você quiser um zangão incrível, você primeiro tem que olhar para as características, antes de qualquer outra coisa. Altitude máxima, autônomo (Hold), Mode siga-me, e qualquer forma de características de estabilização de imagem são definitivamente o que você quer estar olhando desde o início.

O que mais eu devo procurar em um selfie drone?

Qual é o ponto de obter um drone autophoto se a câmera fede? Procure um que tem uma quantidade razoável de tempo de vôo, um que é facilmente portátil e tem uma câmera decente, pelo menos.

Os melhores drones para Selfie Drone 2018

DJI faísca autodrone

DJI faísca autodrone

DJI faísca autodrone

buttonOpiniõesePreços

A faísca por dji continua a ser um drone relativamente novo, com um preço de cerca de
U $ D 500 e tem todo o charme por trás desta equipe e por uma razão muito boa, o seu valor para o dinheiro.
Para esta revisão, vamos ver a voar mais combo para DJI Spark.

As seguintes listas as especificações do zangão:

Disponível em 5 cores diferentes

  • Características de lançamento rápido, rosto consciente, tecnologia ultrasmooth, evade objetos, voltar ao ponto de partida, ponto de partida dinâmico/ponto de partida, a exposição automática bracketing, cronometrado tiro, foco raso e muito mais.
  • Inclui uma câmera de 12 MP com resolução de vídeo de 1080p a 30fps e um streaming de vídeo ao vivo.
  • Use uma conexão WiFi através da aplicação dji Go 4.
  • Inclui um intervalo de até 100 metros.
  • Capaz de alcançar velocidades de até 31 mph quando no modo desportivo.
    Ele usa um giroscópio mecânico de 2 eixos emparelhado com a tecnologia ultrasmooth para um vôo estável e fotografia aérea.
  • Tempo de voo de aproximadamente 16 minutos.
  • Pesa 1,5 lbs com um tamanho total de 9,8 “x3” x 8,2 “

Os melhores profissionais que dji Spark tem para oferecer definitivamente tem que ser o que você pode fazer com a câmera e os diferentes modos.
Por exemplo, você pode usar o modo de panorâmica horizontal ou vertical para inclinar e mover automaticamente a câmera em vôo para capturar imagens que funcionem para uma panorâmica dinâmica de grande angular.
A maior desvantagem deve ser que o processo de configuração com o firmware eo manual pode ser difícil se você tiver pouca ou nenhuma experiência para fazê-lo com um drone.

buttonOpiniõesePreços
 

DJI MAVIC pro auto-zangão

Auto-zangão dji Mavic pro

Auto-zangão dji Mavic pro

buttonOpiniõesePreços

O Mavic pro da dji é um clássico absoluto. Neste ponto eu estou escrevendo isso, ele tem um preço inferior a U$D 1000, mas não deixe que o preço influenciá-lo! Tem o suficiente para que a maioria dos outros drones não têm. Este drone foi amplamente utilizado para filmar os estádios muldialistas da FIFA Soccer na Rússia 2018

Listados abaixo estão as especificações:
  • Utiliza uma nova transmissão OcuSync de até 7 km ou faixa de transmissão
  • Capaz de voar a velocidades de até 40 mph
  • Duração total da bateria de 27 minutos
  • Características ActiveTrack, TapFly, prevenção de obstáculos, autonomia de vôo
  • Autonomia de vôo de precisão absoluta e mais
  • Usa o GPS e o GLONASS com redundância do sensor para um vôo estável e de confiança
  • Verdadeira câmera 4K com 1080p Full HD streaming de vídeo
  • Tem um sistema de estabilização de câmera mecânica de 3 eixos
  • Ele vem com um cartão de memória 16GB
  • Funciona com o controlador e seu smartphone
  • Pesa 1,6 lbs com um tamanho total de 7,1 “x 11,4” x 9,4 “

A maior característica profissional, que este drone tem para oferecer deve definitivamente ter braços dobráveis. Quando dobrado, o drone transforma-se no tamanho de uma garrafa de água, permitindo um transporte mais fácil e mais seguro.
O maior problema seria definitivamente tem que ser o preço. Embora possa parecer muito íngreme, você está recebendo muitas características e especificações que nenhum outro zangão tem, mas o preço não é viável para todos.

buttonOpiniõesePreços
 

ZEROTECH DOBBY mini zangão

ZEROTECH DOBBY mini

ZEROTECH DOBBY mini

buttonOpiniõesePreços

O ZEROTECH DOBBY é a escolha dos aviões não tripulados para um orçamento perfeito, sem dúvida. Todos os seguintes podem ser seus por menos de $250!

As seguintes especificações estão listadas abaixo:
  • Usa um sistema de posicionamento de satélite dual
  • Inclui uma câmera HD embutida com imagens de 4K e vídeos HD 1080p
  • Usa uma forma de controle de interação baseada em gestos com reconhecimento facial
  • Capaz de usar a função deslizante de seu smartphone como um controlador de movimento com monitoração de imagem em tempo real
  • Capaz de sincronizar as fotos tiradas em vôo em seu telefone com uma função para compartilhar
  • Permite vôos indoor e outdoor através de capacidades estacionárias estáveis
  • Utiliza uma solução de arrefecimento de três vias para um desempenho seguro e forte
  • usa uma função de caminho ideal para 10 segundos de movimento para vídeos
  • Pesa menos de uma libra com um tamanho total de 1,4 “x 2,6” x 5,3 “
  • Tire fotos individuais, estouradas e cronometradas
  • Tempo total de voo até 9 minutos sem vento
  • Alcance de 100 medidores ou 328 pés

O maior toque profissional que este drone selfie tem para oferecer é definitivamente o fato de que ele é muito estável.

Muitos drones menores tendem a ser bastante barulhento, mas isso tem sons perto de não irritante, é ótimo para voar no ar livre.
O maior inconveniente, no entanto, é que ele vai definitivamente esgotar a bateria tentando resolvê-lo pela primeira vez, porque a configuração é um pouco extensa.

Para evitar isso, sempre configurar o drone e hábito completamente antes de ir para o campo.

buttonOpiniõesePreços
 

YUNEEC Breeze zangão

YUNEEC Breeze zangão

YUNEEC Breeze zangão

buttonOpiniõesePreços

A brisa por YUNEEC não é classificado como um robô de auto-ajuda, mas funciona tão bem como um que faz! Neste momento da escrita, custar-lhe-á ao redor U $ D 500 (maio 2018), que é consideravelmente bom para tudo que você está começ.

Listados abaixo estão as especificações:
  • 4K ultra alta definição e 13 MP vídeo fotos ainda com Live streaming 720p
    Inclui modos Selie, piloto, órbita, viagem e siga-me com o retorno para casa e VisionTrack.
  • Inclui um built-in interior do sistema de posicionamento para uma melhor posição dentro e ao ar livre.
  • Capaz de editar suas fotos e vídeos através da aplicação Breeze Cam e compartilhá-los instantaneamente com seus perfis de redes sociais.
  • Inclui os protetores da hélice para assegurar-se de que não estejam danificados pelo contato.
  • Tempo total de voo, em média, até 15 minutos.
  • Tem uma velocidade de 2 m/s, que é perfeito para iniciantes.
  • Capaz de aterrar automaticamente com um único botão.
  • Pesa menos de uma libra com um tamanho total de 3,1 “x 8,6” 11 “.

A maior contribuição profissional que esta maravilha de um drone tem, seria a sua hélices dobráveis que tornam mais fácil de tomar em qualquer lugar. Ele ainda inclui um estojo de transporte também!
O maior problema que encontramos é que, em uma das atualizações recentes de firmware que tendem a torná-lo indigno de confiança. Nós sabemos isto porque nós Tentámo-lo e nós temos literalmente fodido acima, nós estamos atualmente no processo com o fabricante, para resolver a edição técnica. Se você adquiri-lo, sugerimos que você investigue brevemente antes de tomar a decisão de atualizar o firmware. Tudo o resto é um excelente drone.

buttonOpiniõesePreços
 

Paire câmera hover passaporte drone

Passe o Passport da câmera 

Passe o Passport da câmera

buttonOpiniõesePreços

Pode ser um robô de auto-imagem com uma aparência incrivelmente estranha, mas para U$D 500, você tem uma boa equipe. Algumas das características e especificações estão fora deste mundo 😍, a verdade é feia, mas uma vez que você usá-lo você se apaixonar.

Listados abaixo estão as especificações:

Características da modalidade proprietária, controle do gesto, auto seguimento, giroscópio 360 e mais

  • Feito com carbono-fibra-formulário fechado fatores que asseguram que você pode seguramente agarrá-lo enquanto no ar para recuperá-lo sem danificá-lo.
  • Leve vídeos de 4K e fotos de 13 MP
  • Pesa menos de uma libra com um tamanho total de 11,8 “x 10,7” x 0,2 “

O melhor e mais incrível, pro que este drone selfie tem para oferecer é o modo proprietário emparelhado com controle de gestos. O drone literalmente digitaliza seu rosto na aplicação e automaticamente encontra você, segue você e grava o que quiser, sempre que quiser.
Porque é um zangão bastante novo que muitos usuários não sabem, muitas das especificações gerais não são claras, o que torna este o maior embuste, pois pode ser uma aposta para alguns. Por exemplo, você não sabe muito sobre o tempo de vôo total e como bem é tratada no vento. Nossos testes com vento moderado, foram cerca de 15 minutos de vôo, não é ruim para o seu tamanho e peso. Excelente para vôos indoor

buttonOpiniõesePreços
 

SZMWL JJRC infelizmente centrou

SZMWL JJRC infelizmente centrou

SZMWL JJRC infelizmente centrou

buttonOpiniõesePreços

Para aqueles com um orçamento estrito com pouca ou nenhuma margem de manobra, o infelizmente centrou por SZMWL é a solução perfeita para um grande zangão do selfie a preço chocante. Ele só custa cerca de U$D 50!

As seguintes especificações estão listadas abaixo:
  • Inclui uma câmera inovadora 720p com fotos 0,3 MP
  • Resolve completamente o problema da perda de orientação para os pilotos através de manobras de vôo
  • Capaz de fazer saltos 3D para um grande show de acrobacia aérea
  • Uso em tempo real WiFi streaming com FPV
  • Oferece retorno automático com uma chave, retenção de altitude, modo G-sensor, modo sem cabeça e mais
  • Tem uma escala da transmissão de até 40 medidores
  • Tempo total de voo até 8 minutos
  • Tem uma luz LED para uma melhor visibilidade em condições de pouca luz
  • Pesa menos de uma libra com um tamanho total de 6 “x3” x 2,5 “

A melhor característica este zangão do selfie tem que oferecer é definitivamente o modo do G-sensor. Quando ativado, o drone irá segui-lo automaticamente, dependendo de como você mover o seu smartphone, que é bastante estável!
A maior desvantagem é que a qualidade dos vídeos que você filma não é tão bom, o que pode influenciar a sua decisão final em favor de não tê-lo. As fotos estão bem, no entanto!

buttonOpiniõesePreços

Drone 720X/Selfie Drone 7s

Drone 720X/auto-drone 7s

Drone 720X/auto-drone 7s

buttonOpiniõesePreços

Este drone é uma evolução da equipe SZMWL JJRC infelizmente centrou, com melhorias notáveis em seu projeto, vem em duas versões de cores, preto com branco e magenta e preto.

As seguintes especificações estão listadas abaixo:
  • Inclui uma câmera inovadora 720p com fotos 0,3 MP
  • Resolve completamente o problema da perda de orientação para os pilotos através de manobras de vôo
  • Capaz de fazer saltos 3D para um grande show de acrobacia aérea
  • Uso em tempo real WiFi streaming com FPV
  • Oferece retorno automático com uma chave, retenção de altitude, modo G-sensor, modo sem cabeça e mais
  • Tem uma escala da transmissão de até 40 medidores
  • Tempo total de voo até 8 minutos
  • Tem uma luz LED para uma melhor visibilidade em condições de pouca luz
  • Pesa menos de uma libra com um tamanho total de 6 “x3” x 2,5 “

A melhoria notável está na qualidade dos vídeos que produz e alguns truques pre-set que traz o app que vem para Android e iPhone. Você pode fazer loops, auto desembarque, auto decolagem, e ele vem com uma melhoria do modo G-sensor, que estabiliza as imagens muito melhor, para destacar este drone, é a estabilização de altura.

buttonOpiniõesePreços
 

Drones selfie-a adição final à loucura
Drones de auto-ajuda, ou “drones”, são maus. Eles trazem o selfie jogo inteiro para um nível totalmente novo com recursos incríveis, melhores especificações e muito mais.

Dobramento do zangão do selfie: a loucura aérea nova

Da lista que temos desenvolvido até agora, apenas as três últimas equipes pertencem a esta categoria louca de Pocket drones dobrável.

É a nova loucura de design com drones e quadricopters hoje em dia. Os dois grandes gorilas de 900 quilos que são o dji Mavic e o karma GoPro.

Ambos lançaram sua própria versão de um drone dobrável em torno de setembro 2016. GoPro foi o primeiro a lançar com seu karma drone, um quadcopter de esportes dobrável que é projetado como uma câmera de ação e uma estrutura para levá-lo em suas viagens.

Uma semana depois, dji entrou em chamas com seu zangão Mavic Folding. O que eles fizeram foi apertar o dji Phantom 4 em um pacote menor e torná-lo dobrável. Avanço rápido para hoje e entre estes dois o vencedor já foi declarado para concessão; O karma GoPro foi um grande fracasso.

Karma foi retirado do mercado por GoPro apenas algumas semanas depois que começou a vender porque poderia perder o poder no meio-vôo e causar-lhe para travar.
Então, devemos terminar este artigo aqui? Raios, não! Leia sobre, porque há outros autophotos recolhíveis (selfie) drones que você precisa saber. Você sabia que agora você pode obter um drone autophoto dobrável para menos de $50? Isso mesmo, e você pode ler tudo sobre isso aqui.

O que é um zangão de auto-ajuda?

Primeiro vamos discutir o que torna os drones especiais do resto. Obviamente, o principal ponto de venda desses drones é que eles são relativamente pequenos e leves o suficiente para que você possa facilmente colocá-los em uma mochila ou até mesmo em seu bolso, por vezes (o caso de drone 720X para a Europa e América Latina; e os SelfieDrone 7s Para os EUA e Espanha, por exemplo).

Isto é feito fazendo os braços, que mantêm os rotores em colapso dentro do corpo do drone.
Outra coisa é como eles voam ea forma como eles são controlados. Este tipo de drones permite que você controlá-lo usando um aplicativo que você instalar no seu smartphone ou Tablet, isso torna esses drones mais fácil de voar e controlar até mesmo para os pilotos iniciantes que querem se concentrar em se tornar um Selfie em vez de se preocupar com o controle de impulso e guinada

Finalmente, são na maior parte autônoma e voam sozinho em diversos testes padrões predeterminados. O que significa que você pode configurar o drone para segui-lo por trás, ou se concentrar em seu rosto a partir da frente ou até mesmo voar sobre; Tudo isso é feito mesmo se você está se movendo. A idéia é apenas dizer ao zangão para segui-lo e começar sua aventura. Muito fixe!
Então vamos ao ponto e ver qual é o melhor zangão de auto-ajuda.

Qual é o melhor drone dobrável selfie? /Pocket Drone

#1 dji MAVIC Air Fly foldable

DJI MAVIC Fly ar foldable drone

DJI MAVIC Fly ar foldable drone

Vamos começar com o garotão do grupo. O dji Mavic é o zangão mais interessante que temos visto de dji até à data. DJI está cada vez mais empurrando seus drones para o mainstream, tornando-os mais amigáveis, mas o que o torna tão especial?

O Mavic dji não está perto de ser o menor drone câmera, mini drones e micro drones estão por toda a rede estes dias.

Mas, geralmente, ter pouco sucesso significava ter que sacrificar um monte de coisas, principalmente a qualidade da câmera e as características extras.

O dji Mavic muda tudo isso. Apesar de ser relativamente pequeno e muito portátil, consegue fornecer excelentes imagens, a vida útil da bateria e inteligência autônoma que combina drones duas vezes o seu tamanho. Isto é sentido quando nós usamos primeiramente um computador portátil e nós comparámo-lo a um computador desktop.

Grande parte da inovação foi colocada neste drone por DJI, este é o seu primeiro drone que é dobrável, é claro, e também este é o seu primeiro zangão que pode voar sem usar o controlador.

Mavic-foldable-Full

Mavic totalmente dobrado

Neste modo, alterne para o modo WiFi e conecte seu smartphone ou Tablet a Mavic. Isso, é claro, vai tirar alguns dos controles detalhados que você recebe com o driver, mas torna os novos drivers mais fáceis de manusear.

Outra terceira opção é combinar os dois modos anteriores, usando o controlador e o telefone ao mesmo tempo. Você vê, o controlador Mavic dji tem suporte embutido para um smartphone e você conectar os dois com o built-in cabo dentro do controlador, fornecendo energia ao vivo para o seu smartphone e modos de câmera e modos autônomos mais Complexo. Enquanto isso, o controle remoto mostrará um controle mais preciso.

Controlador Plus Combo smartphone

Controlador Plus Combo smartphone

Enquanto o exterior Mavic é muito diferente de outros drones DJI, os componentes subjacentes e software têm muito em comum. Para começar, ambos têm os sensores ópticos que olham para baixo permitindo que o drone para estabilizar

Em si e flutuar no ar, mesmo quando ele faz um pouco de vento. Isso também dá Mavic a capacidade de manter a sua posição dentro de casa, onde não há sinal de GPS.

As especificações da câmera e do Cardan são bastante semelhantes às oferecidas pelo irmão mais velho da Mavic, o Phanton 4, exceto em um fator de forma menor.

As duas câmeras gravar vídeos 4K brilhante e 12 quadros megapixel. A única desvantagem para a câmera Mavic é que ele não é tão grande angular como o Phantom 4.

O dji Mavic também tem sensores frontais que lhe permitem ver o que está à frente, permitindo-lhe evitar obstáculos e evitar colisões. Junto com a câmera, esses sensores também são usados para controlar gestos, basta mover seus braços para Mavic e ele vai olhar para você, em seguida, emoldurar o rosto com as mãos e você vai tirar uma foto de si mesmo… Então, técnica militar!
Como a primeira aeronave não tripulada de consumo real de DJI, a lógica embutida no software da câmera é diferente de outros drones dji.

Todos os drones dji têm foco automático que permite que você se concentre em voar, mas Mavic exige que você escolha o seu assunto em primeiro lugar. Isto é porque o conceito do zangão Mavic dji é ser mais um zangão do selfie um pouco do que um zangão mais geral. Então, para obter a melhor imagem, você deve dizer Mavic que é a estrela do programa e se concentrar nele.

Apesar de ser pequeno tem suas vantagens, isso também significa que Mavic também tem algumas desvantagens. Para começar, suas pernas são curtas, o que lhe dá pouca distância ao chão. É verdade que não é um 4 × 4, onde a distância para o chão é importante, mas isso significa que os rotores do quadcopter pode tornar-se enredado na grama alta, que os drones Phantom normal de dji teria passado facilmente.

Além disso, em comparação com o dji Phantom 4, a resistência do vento Mavic é um pouco questionável, o que significa que pode ser um pouco mais difícil de controlar com ventos mais fortes em comparação com o dji Phantom 4.

Apesar de seu pequeno tamanho, este pequeno quadcopter tem o maior alcance de todos os aviões não tripulados que consomem mais de 4 milhas (7 km).

Ele também tem uma excelente velocidade máxima de 40 milhas por hora (aproximadamente 60 km/h).
Então, em geral, é difícil culpar o último robô dji e os primeiros aviões não tripulados da vida real, o Mavic. Verdadeiro em comparação com outros drones, mesmo no mesmo ponto de preço, o Mavic dji pode não ser o mais rápido, nem o mais difícil, nem o melhor drone com uma câmera, mas para o seu propósito, o consumidor médio é quase perfeito.

Exceto por uma pequena coisa, seu preço. Você vê, por suas características tem um preço razoavelmente razoável, mas quando você considera este ser um zangão do selfie para o consumidor médio, ou em outras palavras, um brinquedo, é um brinquedo consideravelmente caro com um preço de
U $ D 999.
Então, talvez isso não é para o consumidor “média”, mas mais provável para um profissional menos exigente que pode usar este quadcopter pouco grande para obter vídeos de nível profissional, sem gastar muito em seu irmão mais velho, o dji Phantom 4.

Profissionais:

  • Leve, fácil de transportar design dobrável.
  • Tem uma grande câmera que produz imagens e vídeos de excelente qualidade.
  • Tem todas as características de seu irmão mais velho, dji Phantom 4, a um preço mais econômico.

Contras:

  • Com um preço ligeiramente demasiado elevado para seu mercado planeado.
  • As pernas pequenas significam mais difícil de pousar em superfícies macias e grama.
  • O corpo menor e os motores menores tornam mais difícil voar em condições ventosas.

buttonOpiniõesePreços


#2 ZEROTECH (drone Dobby selfie)

ZEROTECH Dobby zangão autoie

ZEROTECH Dobby zangão autoie

ZeroTech Dobby zangão selfie é um quadcopter pequeno que é o primeiro drone Folding autodobrável em começar a vender. Quando você olha primeiramente o zangão do Dobby do selfie, você sente como você está em um filme futurista com seu tamanho pequeno e projeto de dobramento.

Quando embalado e dobrado, o zangão tem uma forma pequena pílula e pesa menos de meio quilo. É pequeno o suficiente para caber no seu bolso. Claro, este não é o menor zangão, mas comparado com os micro drones e nano drones isso não é um brinquedo.

Especificamente, o selfie Dobby drone tem algumas características agradáveis, considerando o seu preço, para começar, tem uma câmera HD que tira fotos em resolução 4K e dá-lhe 1080p vídeos HD com sua câmera 13 MP. Esta câmera produz fotos de alta qualidade e vídeos, embora não possa ser comparado com a qualidade do zangão Mavic DJI, mas é muito melhor do que as câmeras de frente do seu smartphone.

O Dobby é alimentado por um Snapdragon 801 Quad-Core 2,3 GHz chipset com 2GB de RAM, que é melhor do que a maioria dos quadcopters da classe de brinquedo existem.

Ser alvo em consumidores médios, controlando o robô do Dobby do selfie não é muito difícil. Para isso, você pode usar um aplicativo instalado no seu smartphone (que felizmente está disponível em inglês) e também responde a gestos com as mãos. Colocá-lo no ar primeiro é grande e de alta tecnologia, você pode tocá-lo 3 vezes

Vista dianteira de ZEROTECH

ZEROTECH vista frontal deste selfie drone

Ou você pode usar sua voz para encomendá-lo para voar. Parece que sou um Robocop ou algo assim!
Curiosamente, quando você montar o drone pela primeira vez, você não pode voar para dentro. Seus primeiros vôos foram bloqueados no modo Rookie, o que significa que o drone deve voar ao ar livre com um bloqueio de sinal GPS. Após ter voado por 20 minutos, a modalidade interior a mais avançada é permitida, que igualmente permite que o Dobby Pouse na palma da mão e decolar pelo controle de voz.

Apesar de seu preço relativamente moderado, a Dobby selfie drone ainda tem um built-in GPS para que você possa usar o seu smartphone com o aplicativo instalado para desenhar o caminho de vôo Quadricopter, permitindo que você tome alguns vídeos de você ou Outros objetos. Ele também tem sensores que olham para baixo, permitindo-lhe manter a sua posição e flutuar ao tomar esse figurão.

O tempo de vôo de Dobby é de cerca de 9 minutos, o que é relativamente bom para este tipo de drones, e, claro, você sempre pode obter uma bateria extra, que é facilmente substituível e dá-lhe mais tempo de vôo.

Com as actualizações as mais atrasadas do firmware, o zangão tem agora algumas características mais avançadas, que não estavam disponíveis quando o zangão de Dobby do selfie foi lanç primeiramente e há alvos de seguimento e de seguimento faciais.

Uma desvantagem para a autophoto Dobby drone é que a câmera realmente não tem um giroscópio. O único controle que você tem na câmera é escolher uma das quatro posições predefinidas, e isso deve ser feito antes de voar, porque você não pode controlar a câmera. Além disso, nenhum giroscópio significa que não há estabilização física embutida, por isso eles dependem da estabilização eletrônica da imagem como um smartphone típico, que geralmente é bom para o que este drone é projetado para fazer.

Outro ponto negativo de Dobby Dobby é que ele não tem um sistema de evasão de obstáculos. Isto significa que quando você voa no modo de rastreamento de objetos, você pode bater em uma árvore ou edifício, então você deve ter cuidado e vê-lo.

O ZeroTech Dobby autoie drone é uma aeronave extremamente interessante e divertido não tripulado, ele tem uma boa qualidade de construção que pode suportar alguns socos e hematomas graciosamente, e apesar de não ter um manual de inglês, a aplicação está em inglês e os Controles em geral não são tão difíceis de entender. A coisa boa sobre ZeroTech é o apoio e o desenvolvimento contínuo deste grande quadcopter pequeno na forma de funções adicionais com cada nova versão do firmware. Não é sempre possível encontrar um fabricante chinês de “brinquedos” que suporta seus produtos.

Em geral, este é um grande zangão para ter.

Profissionais:

  • Extremamente pequeno e fácil de transportar
  • Controles simples e tem muitas funções para iniciantes e pilotos mais avançados
  • Bom preço, tendo em conta as especificações e características

Contras:

  • Nenhum giroscópio significa uma foto ligeiramente instável
  • Não há nenhum obstáculo sistema de evasão de qualquer maneira.
Dobrando o drone

Dobrando o drone

buttonOpiniõesePreços


#3 drone 720X/ Selfie Drone 7s

720x zangão

Zangão revisão 720X

O drone Dobby selfie, como vimos antes, é um grande zangão pouco. É pequeno, extremamente portátil e carreg alguns selfies fantásticos. Uma grande receita para um grande zangão. No entanto, uma coisa que impediria algumas pessoas de comprar, o preço. Com quase $400, não é barato e se você quiser apenas um brinquedo simples para selfies, Dobby pode ser caro. Este é o lugar onde o Drone720x/autozangão 7s/drone 720X (esta equipe é a mesma, apenas o JJRC, colocou nomes diferentes para a distribuição no mercado Europeu e americano)
Com um preço de cerca de $99 no momento da escrita deste artigo é uma cópia mais barata do drone Dobby selfie. Claro, a este preço você pode esperar que o drone drone 720x a falta de recursos avançados do mais caro drones autophoto, e isso é verdade. Ele não tem um GPS ou um giroscópio ou uma câmera ajustável, ele mesmo usa motores escovados. Tudo isso, é claro, para reduzir o custo.

Mesmo a câmera teve sua quota de redução de preços, ao contrário do drone Dobby, o drone 720X não tem uma câmera de vídeo 4K e tem apenas uma resolução de 0,3 MP.
Então é um drone ruim?
Raios, não!

Apesar de todos os pontos não tão bons mencionados acima, este é um zangão pouco grande que tem um monte de coisas boas para que ele comece com, é muito fácil de controlar usando o seu smartphone ou Tablet, ele também tem um modo sem cabeça que em Este caso é uma adição muito boa por causa de seu mercado de alvo. e a função padrão de cada zangão do selfie pode automaticamente ser movido no ar assim que você pode tomar essa grande foto do selfie.
As características mais avançadas incluem o que eles chamam de “G-sensor” modo que é basicamente um modo de seguir-me que usa uma tecnologia mais simples para segui-lo no lugar de reconhecimento fotográfico e facial encontrado nos drones mais avançados de auto-ajuda.

Como mencionado acima, o drone é controlado usando seu smartphone através de uma conexão WiFi. Seu tempo de vôo é de cerca de 10 minutos ou menos, o que é típico de pequenos drones e precisa de aproximadamente 45 minutos para carregar totalmente.
Em conclusão, é divertido e faz para o que foi construído… A baixo custo. O que mais você pode pedir?!

Profissionais:

  • Drone extremamente barato
  • Pequeno, leve, dobrável e muito portátil.
  • Fácil de instalar e voar. Especialmente usando o controle G-sensor com o modo sem cabeça.
  • Tilt câmera, e você pode voar com a câmera apontando para você usando o modo sem cabeça para aqueles selfie.

Contras:

  • O JJRC h37 não vem com qualquer direção, mas é muito simples de entender.
  • Câmera de baixa resolução.
  • Não há slot para cartão microSD no quadcopter. O vídeo é gravado em seu telefone via WiFi, com problemas típicos de latência e congelamento que são normalmente vistos com o vídeo WiFi FPV.

A aplicação oficial “JJRC” não é muito útil com este quadcopter. Algumas das características da aplicação JJRC não funcionam, especialmente o controle do G-sensor.

No entanto, a aplicação livre e muito semelhante “WiFi-UFO” funciona com isso perfeitamente. “WiFi-UFO”

buttonOpiniõesePreços


#4 pairo câmera hover passaporte drone

Passe o Passport da câmera

Passe o Passport da câmera

No entanto, outro drone Folding automovel que fez um grande rebuliço recentemente é a câmera pairar drone Passport autoie. Agora este drone tem um design único, não só os braços são foldable dentro como o zangão dji Mavic ou o Dobby, mas todo o corpo é dobrado ao meio como um livro ou um passaporte neste caso.

Uma outra grande característica do projeto deste zangão do selfie é que os rotores vêm completamente fechados dentro do corpo do quadricopter, que faz extremamente seguro segurar o zangão mesmo com seu vôo. Você pode simplesmente agarrá-lo no ar sem medo de ferir seus dedos. Isso também torna difícil e pode lidar com algumas colisões e colisões.

E porque ele está destinado a ser usado por pessoas normais que não têm interesse em aprender tudo relacionado ao vôo de um quadcopter, este quadcopter não vem com um controlador, mas assim como o Dobby é completamente controlada por uma aplicação que Instale no seu smartphone.

Agora as coisas técnicas. As características do drone do Passport da câmera do hover são similares àquelas do zangão de Dobby do selfie; Ambos têm uma câmera de 13 MP que grava vídeos de 4K.

Hover usado como suporte de selfie

Hover usado como suporte de selfie

Entretanto, a câmera do zangão do Passport é projetada para selfies e fotos mais perto do que Dobby, isto é devido a uma escala razoavelmente limitada do controle de 60 pés. Outra semelhança é que ambos são baseados no chipset Snapdragon que lhes dá uma grande capacidade de processamento para lidar com todas as funcionalidades avançadas que ambos têm.

Onde este drone é melhor do que o Dobby é que ele tem um sistema de prevenção de obstáculos na forma de built-in sonares, que pode detectar perto de objetos para evitar que o drone de colidir com eles. Ele também tem uma câmera virada para baixo que leva 100 quadros por segundo, permitindo que você saiba exatamente onde você deve se mover, mesmo quando você está dentro de casa sem sinal GPS.

Outro aspecto positivo é que a câmera do passaporte drone vem com um giroscópio, mas é um giroscópio de um eixo de nível de entrada. Ele ainda vem com um built-in flash! Que é a primeira vez que vejo um zangão com um.

O passaporte drone também tem o “típico” modos de vôo avançado, como seguir-me, voltando-se para 360 graus e modos de órbita. O modo follow me vai mostrar um quadrado amarelo na pessoa em sua opinião e quando você tocá-lo duas vezes ele muda para a cor verde, o que significa que o quadricopter do passaporte foi bloqueado com essa pessoa e vai se mover para segui-lo. Claro, corridas rápidas e mudanças repentinas no movimento vai confundir o drone, mas é bom o suficiente. A órbita é uma característica extremamente fresca em que o quadcopter circulará em torno de você mesmo enquanto você se move.

Profissionais:

  • Projeto original pequeno que é seguro segurar e segurar.
  • Pode ser controlado por qualquer um completamente facilmente.
  • Boa câmera para o seu preço.

Contras:

  • Alcance de controle extremamente limitado.
  • Estabilizador de imagem limitado.

buttonOpiniõesePreços


#5 auto-drone dobrável 7 Hawk 4K

Hawk4k dobrável drone

Hawk4k Folding drone auto

Temos uma nova entrada de um drone dobrável de uma empresa chamada 7 Senses. O princípio básico é o mesmo que outros drones selfie no rodeio (exceto para o zangão 720x é claro); foldable, armas pequenas, fácil de transportar e uma câmera decente 4K que é montado usando um cardan sem escova 3D que lhe dá excelentes e estáveis fotos e vídeos. O 7 Hawk4k foldable drone também tem o típico siga-me modo que é encontrado em todos os outros drones selfie.

Então, agora você deve estar familiarizado com o que você recebe quando você compra este quadcopter.

A opinião dianteira do zangão 7-Hawk4k

A opinião dianteira do zangão 7-Hawk4k

Agora, o que é único sobre este quadcopter é a inclusão de um relógio que você pode usar para controlar o drone 7-Hawk4K. O relógio é grande, pelo menos em princípio, você se sente como James Bond quando você controla um drone câmera com o seu relógio. Mas na verdade as coisas são um pouco diferentes. O relógio tem um total de 11 botões, alguns dos quais têm funções duplas, juntamente com o fato de que os botões pequenos não são muito responsivos, as coisas ficam um pouco estranho tentando explodir este drone, que basicamente ruínas este drone.

Profissionais:

  • Boa câmera montada em um cardan 3D
  • Tem todos os modos de voo necessários

Contras:

  • O controlador de pulseira é tão ruim que é chato para controlá-lo.

buttonOpiniõesePreços

#6 AIRDOG – (o drone de esportes de ação autônoma)

Vista dianteira do cão de ar

Vista dianteira do cão de ar

De volta aos grandes agora. O AirDog é um drone foldable dobrável projetado para tirar fotos dos esportes de ação. Isto é bastante óbvio se considerarmos que tem cinco modos de voo específicos, cada um personalizado para um esporte de ação particular, como surf, ciclismo, windsurf, etc.

O drone AirDog vem com a trela, que é semelhante ao relógio inteligente que dizemos com o Hawk4K 7 drone. A trela, juntamente com os cálculos inteligentes feitos pelo drone, permitem-lhe prever os seus movimentos, e manter o seu curso enquanto você está se divertindo.

Cão do ar vs. Phantom 4

Cão do ar vs. Phantom 4

Apesar de ainda ter as mesmas características dos outros drones selfie nesta rodada, ele tem um design dobrável e tem a seguir-me modo essencial, mas depois de um exame, podemos ver que o AirDog é realmente em um campeonato diferente do que os outros drones discutido Aqui, exceto para o dji Mavic. Para começar, ele não vem com uma câmera embutida, você precisará fornecer sua própria câmera de ação, e apenas tomar comandos de seu próprio Tracker em vez de um smartphone, e não é tão pequeno ou leve como os outros aqui. Finalmente, seu preço reflete toda essa direção de “grau profissional”.

Profissionais:

  • Construção de alta qualidade
  • Muitos modos de esportes dedicados
  • Inteligente e você sabe o que faz

Contras:

  • Detecção limitada de prevenção de choque
  • Caro
  • Não vem com uma câmera ou controlador

buttonOpiniõesePreços


Qual é o melhor Drone Selfie de bolso?

Esta é uma pergunta difícil de responder, porque vários dos drones que revemos nesta rodada são os melhores em seu próprio nicho.
Vamos começar com o dji Mavic drone. Como você pode ver, eu adorei, ele tem todas as características que você pode querer em um drone e você ainda pode competir cara a cara com o dji Phantom 4, maior e mais caro, mesmo com a sua forma menor. Então, se você tem o dinheiro, então este é o drone.

Depois temos o ZeroTech Dobby a dobrar o drone, que é outro zangão que eu amava. Fixado o preço em quase metade do preço da Mavic DJI, mas com quase todas as funcionalidades avançadas ainda intacta, este é um grande mid-range drone autophoto para comprar.

O passaporte da câmera hover, no papel, deve ter um valor melhor em comparação com o Dobby de ZeroTech, mas na realidade, eu não poderia superar o fato de que sua faixa de controle é muito limitada. Neste ponto de preço, isso é inaceitável.
Drone 720x/auto-drone 7s de infelizmente centrou Pocket Folding drone, outro zangão que eu amava. Não tem todas as funções avançadas do outro quadricopter nesta rodada, mas não é necessário. É uma câmera voadora que flutua e segue você por apenas US $ D99. GUAUUUU… A minha escolha em 90% dos consumidores comuns.

7 Hawk4K dobrável drone, spec sabia que este deve ser um zangão bom, infelizmente, eles arruinaram com a banda de pulso intuitiva. Muito ruim.
AirDog drone, um grande e caro avião não tripulado que não se destina a ser utilizado pelo consumidor médio.

Então, lá você tem, estes foram os melhores auto flutuantes drones dobrável que valem a pena comprar em 2018.
Agora está de volta para você, o que você achou? Você concorda com minhas recomendações ou você acha que há alguma que não incluímos?

Por favor, diga-nos nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este artigo em redes sociais.

Conclusão do zangão da autoria do ano

A tecnologia do zangão veio uma maneira longa nos últimos anos, drones do selfie é o exemplo o mais atrasado de como os fabricantes dos zangões estão acomodando o mercado de consumidores.

Estão aqui alguns projetos novos que continuam a tendência compacta.

O passaporte hover, uma nova câmera compacta drone está agora disponível para compra exclusivamente através da Apple. O software rastreia-o usando o seu smartphone. O Passport da câmera do hover usa a tecnologia da computador-visão para seguir seu rosto e corpo ao voar em torno de você. É perfeito para os autos e fotos de perto.

Rova Flying autodrone, o tamanho de um prato de cozinha, mede 8 x 8 polegadas. Pode voar até 8 minutos com uma única bateria com uma escala de até 33 pés. Coberto por um esqueleto que protege os rotores de Rova. A câmera é de 12 MP e pode ser inclinado até 90 graus. Ele tem uma função de estabilização de imagem mecânica que captura autos perfeitos.

A câmera do selfie do ar é um zumbido do selfie do bolso, você pode deslizá-lo na tampa do telefone e recarregar automaticamente. Você pode mover-se até 20 metros de distância e voar por cerca de 3 minutos. As fotos são tiradas com uma câmera de 5MP e armazenadas no cartão de memória de 4GB Micro SD embutido.

Mini drone Kimon, tem aproximadamente 12 minutos de tempo de vôo. É fotografar imagens em 6 modos de autophoto, incluindo o paranormal. Neste modo, tire fotos enquanto grava o fundo. Características raras incluem uma câmera de 16-MP HD 4K, função GPS para criar uma rota de viagem.

Cleo drone que apresenta hélices escondidas e um corpo redondo em forma de donut, tornando-o seguro e portátil. Ambos mostram a tendência atual em novos projetos de drones selfie.

Nove Eagles ‘ mola-UFO drone, fez sua estréia na CES 2017, tem um design ultra-portáteis que se encaixa na palma da sua mão

e acabamento de Pocket drones ou Pocket drones, sem dúvida, o drone 720x/selfie drone 7s, é uma excelente opção, sem muita sofisticação como GPS e cardan para a câmera é uma excelente opção para comprar.