O  quadcopter drone ajudou as pessoas a tomar espaço aéreo de uma forma nova e profunda e ter revolucionado o vôo, hoje o zangão é parte de nossa vida. O drone moderno vem com capacidades excepcionais e o vôo é o menor destes..

Estes dispositivos surpreendentes permitem o jogo de realidade aumentada e permitem-nos capturar imagens aéreas incríveis.

Drones podem chegar a lugares inacessíveis que, por métodos convencionais, seria muito caro ou perigoso para ser acessado por seres humanos, permitindo-lhes fazer muito mais do que se acredita ser possível.

É realmente fascinante ver como o drone evoluiu ao longo dos anos.

Drone: sua história e evolução ao longo do tempo

Drone: sua história e evolução ao longo do tempo

O que é um zangão ou um Quadcopter?

O drone pertence a uma classe de veículo aéreo conhecido como UAV (veículo aéreo não tripulado).

Este dispositivo pode ser exibido sem pilotos humanos. Esta característica faz o zangão finalmente um robô voador.

Aviões de abrangência e Cuadricópteros, drones têm planos de vôo controlados por software integrados em seus sistemas. Esses sistemas funcionam com GPS para orientar e monitorar seus movimentos.

O drone Quadcopter é um novo veículo aéreo não tripulado. Como o seu nome implica, o Cuadricópteros dependem de quatro rotores de volta rápida para dar-lhe impulso.

Dois rotores giram no sentido horário e dois rotores giram no sentido anti-horário. Para auxiliar no processo, os Cuadricópteros estão equipados com dois conjuntos de hélices de passo fixo idênticos. Os pilotos conseguem controlar o cuadricópter, alterando a velocidade dos seus discos de rotor utilizando transmissores de controlo remoto.

A história do UAV

Quadcopter drone tem uma história muito interessante. Eles foram desenvolvidos de uma forma surpreendente com a ajuda de engenharia avançada e tecnologia.

 

Por que foram construídos veículos aéreos não tripulados?

Drones foram inicialmente utilizados apenas pelas forças armadas. O exército Austrian desenvolveu primeiramente estes veículos para finalidades da guerra. Os austríacos atacaram Veneza em 1849 com balões aéreos não tripulados cheios de explosivos.
Alguns destes balões trabalharam, quando o vento voou outro ao território Austrian, assim que estes balões mostraram o potencial.
Os primeiros veículos aéreos não tripulados apareceram após a primeira guerra mundial.

Elmer Sperry da Sperry Gyro Company desenvolveu o avião automatizado da Hewitt Sperry. Foi a primeira versão dos torpedos aéreos de hoje (mísseis).

Hewitt Sperry avião automatizado o primeiro zangão

Hewitt Sperry avião automatizado o primeiro zangão

O exército dos EUA. Eua. Ele transformou a aeronave padrão E-1 em um drone. A laringe era um destes aviões. Era um monoplano pequeno, e após ser lanç de um navio de guerra, poderia voar no piloto automático. O exército dos Estados Unidos e o Reino Unido logo desenvolveram muitas outras aeronaves automatizadas.

A primeira aeronave produzida em massa foi o conceito de Reginald Denny, um famoso ator de Hollywood. Ele prosseguiu o seu interesse em drones controle remoto e criou Reginald Denny Company. Esta companhia produziu o avião de rádio, que melhorou para o exército dos e.u. Eua. Na II Guerra Mundial.

Os militares americanos experimentaram este drone e construíram uma variedade de torpedos aéreos. O exército dos EUA. Eua. Ele usou este avião como um zangão durante a guerra fria. Estes drones também foram capazes de coletar dados radioativos e informações de inteligência.

O primeiro Quadcopters

Os Quadcopters estavam entre os primeiros aviões VTOL (decolagem vertical e desembarque). Os helicópteros precedentes usaram os rotores da cauda para neutralizar o torque gerado por um único rotor principal. Isso foi ineficaz e desperdício.

Para resolver os problemas que os pilotos de helicóptero tiveram ao fazer vôos verticais, os engenheiros desenvolveram Cuadricópteros. O primeiro quadcopter foi o Omnichen 2.
Foi inventado por Etienne Omnichen em 1920. Este avião voou uma distância registada de 360 medidores e fêz sobre 1000 vôos bem sucedidos.

Quadcopter Oemichen N2 1922

Quadcopter Oemichen N2 1922

O Quadcopter Convertawings modelo a apareceu em 1956. Este quadcopter foi desenhado pelo Dr. George E. Bothezat. O modelo a Quadcopter Convertawings foi o primeiro a usar propulsão para controlar a inclinação, o arremesso e o balanço de uma aeronave. Em 1958, a empresa Curtis Wright desenvolveu o Curtis Wright V27.

Convertawings modelo A

Convertawings modelo A

Desenvolvimentos atuais na indústria de drones

A tecnologia tem dramaticamente e isso impulsiona a indústria aérea e a criação de drones.
Nos últimos dez anos, empresas como Heli-Max, Blade, Walker, Parrot e dji produziram mini-drones que utilizam tecnologia informática atualizada para a fotografia aérea e controle de vôo.

Quadcopter drone: principais características

Drones de controle remoto e Cuadricópteros têm qualidades que os tornam populares entre os entu

Quadcopter drone Phantom 4

Quadcopter drone Phantom 4

Siastas e obter novas qualidades quase todos os dias.
Os Cuadricópteros têm as características de helicópteros coaxiais e de lançamento. Os helicópteros lançados são resistentes ao vento e ágeis, e os helicópteros coaxiais são mais estáveis porque dependem de duas camadas de rotores. Os Cuadricópteros são uma combinação confortável de ambos. A tecnologia do giroscópio de três eixos estabiliza muitas das últimas Cuadricópteros.

Os drones Quadcopters são ágeis, estáveis e são dispositivos perfeitos para fotografia aérea. Eles carregam giroscópios e câmeras para tornar isso possível, com estabilizadores de imagem.

Centro de gravidade (CG)

Os Cuadricópteros dependem de um forte centro de gravidade. Seu CG (centro de gravidade) está no meio de seus quatro rotores e os mantem equilibrados. Colocar cargas no Cuadricópteros pode afetar seu centro da gravidade e da estabilidade. No entanto, os folhetos podem neutralizar isso, ajustando a carga do Quad.

Quadcopter drones têm diferenças aerodinâmicas com um plano

O Quadricopter e drone usa diferenças aerodinâmicas da perspectiva de um avião para voar.
Os Cuadricópteros têm quatro rotores, dois giram no sentido horário e dois giram no sentido anti-horário e substituem qualquer torque ou força na fuselagem. Estabilizam a função e o movimento.

Vice-versa, o rotor individual de um helicóptero típico que gira no sentido horário força a fuselagem a mover-se no sentido anti-horário. O torque resultante exerce pressão sobre ele e enfraquece-lo.

Transmissores de controle remoto (RC)

Os pilotos usam joysticks em transmissores remotos controlados para controlar drones e Cuadricópteros. Um receptor no drone processa os comandos do controlador.

Os sinais de comando são combinados com a saída dos sensores de altitude do drone. Depois disso, o controlador de vôo aponta para o ESC (controladores de velocidade electrónica), que por sua vez mover os motores do drone.

Projeto simples e bonito

Os drones Quadcopter têm um design simples, mas bonito e esta qualidade ganha muitos adeptos.

Aplicações e usos de Quadcopter drone

O drone Quadcopter não é apenas um brinquedo voador, desde entusiastas a aviões controlados por rádio.
Eles também têm outras aplicações e usos benéficos. As empresas estão constantemente procurando maneiras de alavancar suas capacidades.

Uso atual de drones e drones QuadCopter

As agências de aplicação da lei usam drones em operações de busca e salvamento porque podem chegar a áreas inacessíveis a sobreviventes de desastres. As agências de aplicação da lei também usam drones para descobrir atividades criminosas.
Cientistas militares em diferentes países inventaram drones para fins de reconhecimento e combate. Eles ainda servem essas funções.
Também é usado nas forças armadas, como uma arma capaz de reconhecer, detectar e destruir alvos com precisão cirúrgica.

Aplicação de realidade aumentada

Os pilotos podem aplicar a realidade aumentada com os seus drones. Simulações de realidade aumentada dar-lhe uma perspectiva sobre os mundos reais, com um par de upgrades emocionantes. Simulação do mundo real faz atividades que podem ser desenvolvidas em um drone; Faz o piloto como um ator real da atividade que está desenvolvendo.
Em outras palavras, ele permite que você veja e sinta o piloto similar sensações de vôo, como se estivesse no drone.
Isso faz com que o drone um dispositivo que pode lidar com um monte de atividades que variam de tática para logística; Não só na esfera militar, mas também no uso civil.

Aplicações de pesquisa

Pesquisadores de universidades que trabalham em diferentes campos usam o drone como uma ferramenta de pesquisa. Eles recolhem as informações necessárias para trabalhar em sistemas em tempo real, controle de vôo e robótica.
Drones e Cuadricópteros são plataformas de teste adequado, porque eles são relativamente pequenos e econômicos. Qualquer um pode voar e é por isso que eles são considerados ferramentas adequadas para os pesquisadores.
Além disso, drones e quads podem sobreviver em ambientes hostis. Eles podem chegar a lugares inacessíveis e perigosos em nome dos investigadores. Isso ajuda a resolver muitos problemas com logística e custo.

Fotografia aérea e uso comercial

Entusiastas e viajantes iniciantes amor drones como suas acrobacias aéreas surpreendentes são excelentes pontos de discussão.

Hoje, muitas pessoas usam drones para capturar vídeos e fotos aéreas. A tecnologia de giroscópio de três eixos embutida estabiliza muitos dos drones mais recentes, permitindo-lhes tirar essas fotos sem um efeito “geléia” trêmula.

Viajantes profissionais consideram a câmera GoPro para ser o melhor para uso com drones. O DJI, Blade, e Walkera folhetos drones pode fazer uso de suas câmeras GoPro, a aplicação GoPro, eo canal GoPro em seus smartphones. Essas câmeras podem simplesmente se conectar com os drones para filmar. Hoje por alguns dólares você pode ter equipes com menos benefícios do que um GoPro e equipes profissionais como este zangão barato, que lhes permite obter fotos muito boas e alguns vídeos respeitáveis.

A evolução do drone e o drone Quadcopter

Os Quadcopters e drones já têm usos extensivos. No entanto, as empresas já encontraram maneiras de aumentar seu potencial.

As agências de proteção ambiental e os governos podem aproveitar as capacidades aéreas dos drones para falar sobre o meio ambiente. Drones análise pode voar sobre paisagens e tirar fotos no chão, sem criar qualquer aborrecimentos. Eles podem capturar imagens da vida selvagem em locais remotos e fornecer informações que diz às agências de proteção ambiental se a vida selvagem está ameaça. Estes drones podem reduzir drasticamente os custos de levantamento.

Uso em logística, busca e salvamento

Quadcopters e drones podem chegar a lugares que as pessoas não podem. No futuro, as agências comunitárias podem utilizar estes veículos para trazer medicamentos e alimentos para lugares inacessíveis.
Andreas Raptopoulous, um investigador Matternet, introduziu um sistema de veículos voadores e estações de pouso, controlada por um software de roteamento. Ele chamou este sistema Matternet. Ele explicou como o drone pode transportar cerca de 2 kg de drogas para locais inacessíveis em cerca de 15 minutos.
Cuadricópteros e drones podem navegar até estações terrestres, em lugares seguros, para entregar medicamentos e alimentos. Roteamento de software guias de veículos através do tempo adverso. Isso pode ajudar as pessoas em lugares inacessíveis para recuperar e progredir.

Resolução de problemas de movimento

Pessoas com deficiência e atletas muitas vezes têm problemas com o movimento. Drones podem ajudar a aliviar seus problemas.
Raffael d’ Andrea, um pesquisador global Ted, demonstrou como drones podem fazer tarefas físicas difíceis que os seres humanos não podem executar. Em uma demonstração, ele balançou um copo cheio de água em cima de um drone. O drone voou sem derramar água do vidro. A alta velocidade do drone anulou os efeitos aerodinâmicos e a atração gravitacional na água. Além disso, as hélices do drone estão apontando para cima, na mesma direção que o vidro e isso também foi útil.
Tais descobertas ajudam os atletas a desenvolver uma melhor postura e maior velocidade para superar a aerodinâmica e problemas de severidade.

Conclusão

Quadcopters e drones, com amplas capacidades e história, são os veículos do futuro. No futuro, as pessoas vão achar quase impossível imaginar a vida sem eles.

É claro que a evolução virá da corrida armamentista, mas no campo civil, milhares de aplicações começarão a ser descobertas dia a dia.

Alguns anos atrás era impensável que haveria novos empregos, como pilotos registrados de drones.




SEARCH Here What You Want to Know Drones!