Onde Voar Drones Com Segurança Dentro de Casa

Onde drones voadores em um interior é um desafio que se nós não seguramente pode nos trazer alguns acidentes indesejados.

Drones voadores é sempre uma ótima maneira de passar o tempo, mas quando nós destruímos nossa equipe ou alguém se machucar, estraga toda a diversão.

Às vezes, onde voar drones ao ar livre pode não ser a melhor opção. Talvez seja muito quente ou muito frio; Poderia ser extremamente ventoso ou chuvoso.

Onde voar drones com segurança dentro de casa

Onde voar drones com segurança dentro de casa

Às vezes você apenas não tem um bom lugar do ar livre para voar seu zangão.
Voar o seu drone dentro de casa é uma opção viável, mas você deve tomar certas precauções para garantir que ele é um tempo seguro e divertido para todos os envolvidos.

As seguintes 12 dicas para voar com segurança e sucesso drones irá ajudá-lo a evitar acidentes e fazer o máximo da experiência.

12 dicas sobre como voar drones com segurança dentro

1. Escolha o tipo correto de drone.

O Phantom e FPV drones são muito grandes para voar dentro a menos que eles estão em um armazém ou outra grande área. Nosso Conselho é começar com o drone dobrável, ou um mini-zangão que é mais controlável para voar em drones na maioria das casas e apartamentos, é melhor você usar nano, micro ou mini drones. Obter mais dicas aqui sobre novato drones.

2. Reinicie o drone.

Alguns drones têm a capacidade de lembrar condições de vôo anterior e configurações. Se você usou o dispositivo pela última vez em um dia ventoso, o zangão poderia agir de uma incorretamente durante vôos indoor. Use o botão Reset ou consulte o manual do drone para corrigir os procedimentos de reinicialização.

También Te Puede Interesar:  Gravar Vídeo com Drone: 11 Dicas para Alcançar Grande

3. Ajuste os controles de vôo do drone.

Alguns drones têm uma predefinição para voar dentro de casa. Se o seu drone não tem essa função, ele reduz manualmente a sensibilidade de controle do drone. Isto permitir-lhe-á manobrar melhor em torno dos objetos e dos cantos quando você estiver para dentro.

4. Conheça as nuances do seu drone.

Familiarize-se com o “porquê” e “como” do seu drone. Calcula a altitude usando manômetros ou sonar? Você tem uma tendência a mover-se em uma direção específica mais rápido do que em outras direções? Você está confortável com o controle remoto e uso de todos os controles? Confiança na sua capacidade de lidar com um drone específico é vital quando voam drones dentro de casa.

5. Estoque em peças sobressalentes.

É muito fácil danificar uma parte do seu drone soprando-o dentro Mesmo os mais pequenos amassados, cortes, ou rupturas podem fazer seu trabalho do zangão diferentemente, assim que é sempre uma boa idéia ter algumas peças sobresselentes (especial hélices) acessíveis.

6. Use protetores de hélice.

Se possível, cerquem as hélices dos drones com capacetes. Estas proteções executam uma função dobro: impedem ferimentos acidentais e protegem as hélices de quebrar, caso que batem algo.

7. Proteger ou remover móveis e outros itens.

Sua mobília não pode ser danificada por um zangão errante, mas elimina seu espaço potencial do vôo. Também, se algo como uma bebida ou um vaso cai, poderia danificar sua mobília, deixar o vidro quebrado no assoalho, ou para causar simplesmente um derramamento irritante que você será forçado a limpar.

8. Limpem a área de animais.

Muitos animais domésticos são curiosos por natureza, mas evitar a tentação de provocar o seu gato, fazendo passos elevados com um nano drone para ativar seus instintos. É melhor seguir com um ponteiro do laser porque o zangão poderia danificar seu animal, ou o animal poderia danificar seu zangão. De qualquer forma, não é um final feliz.

También Te Puede Interesar:  Fotografia Aérea com Drones: 5 Dicas Fundamentais

9. Considere usar óculos de proteção, especialmente para crianças pequenas.

Isto pode parecer exagerado, mas infelizmente muitos acidentes envolvendo drones e lesões oculares ocorreram. No ano passado, por exemplo, um menino em Worcestershire, Reino Unido, foi parcialmente cego depois que a hélice de um drone cortou seu olho devido a um incidente de perda de controle. Não tome riscos desnecessários, especialmente quando se trata de crianças pequenas, porque os acidentes acontecem.

10. Evite tectos, pisos e paredes.

Acredite ou não, este Conselho não só tem a ver com a protecção da pintura na parede ou a prevenção de danos ao seu drone. A física por trás do vôo dos drones tem muito a ver com o movimento do ar. Se o seu drone não tem ar suficiente para mover para cima, para baixo e de cada lado, ele vai se tornar instável.
Um drone que voa muito perto do chão causa muito ar para ser forçado de lado. Se você voar muito perto do teto, o drone não tem como empurrar o ar para cima, o que torna o drone mesmo perto do teto. Se você chegar muito perto da parede, você impede o fluxo de ar e seu drone vai aparecer mais perto da parede, o que poderia causar um acidente.

11. Obter permissão para saber onde voar drones

Se você não é o proprietário (e especialmente se você é menor de idade) sempre pedir permissão antes da decolagem. O velho adágio de “é melhor pedir perdão em vez de permissão” não se aplica ao voar dentro de aviões não tripulados.

12. Mantenha um kit de primeiros socorros e um telefone próximo.

Este é apenas um Conselho de senso comum para pilotos de drones de todas as idades e níveis de experiência. Quando você combinar um espaço fechado com um objeto voador que tem hélices, tomar alguns minutos para se certificar de que você sabe onde seus suprimentos médicos de emergência e telefone celular são. Para ter certeza de onde drones voadores é sempre melhor ter certeza do que se arrepender.

También Te Puede Interesar:  Drones Baratos Com Câmera: Seleção 2018

Button_oferta-Special-desconto-e-frete-livre

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.