Gravar Vídeo com Drone: 11 Dicas para Alcançar Grande

Gravar vídeo com drone e que temos uma obra de arte, hoje não é algo difícil de alcançar com a tecnologia que têm esses UAV.

Drones podem ser usados para fazer vídeos incríveis.

Seguindo as 11 pontas nesta lista, você pode aprender como gravar grandes vídeos com um zangão.

Gravar vídeo com drone: 11 dicas para alcançar grande

Gravar vídeo com drone: 11 dicas para alcançar grande

Gravar vídeo com drone: 11 dicas para fotos incríveis

1. Preste muita atenção ao tempo para gravar vídeo com drone:
Nunca voe um drone quando está ventando, se você quiser filmar. Quando você puder facilmente ver se as circunstâncias na parte externa são ventosos neste tempo, os ventos podem levantar-se sem aviso. Isso pode causar o seu drone para bater ou desviar-lo do curso. Aqui estão alguns sites onde você pode verificar a previsão do tempo antes de usar o seu drone para filmar:

NOAA.gov
AccuWeather.com

2. Preste atenção à iluminação para gravar vídeo com drone:
Muitos drones câmera não pode lidar com um alto nível de contraste.
Portanto, você deve ser cauteloso antes de tirar fotos enquanto olha para o sol.
Verifique se a imagem não aparece borrada antes de capturar a filmagem.

3. Leia os regulamentos para vôos drone em sua área antes de decolar:
É importante ter certeza de que você nunca voar seu drone em espaço aéreo restrito ou em qualquer área onde você pode interromper o tráfego aéreo.
Se você não prestar atenção aos regulamentos estabelecidos pela FAA, você pode acabar enfrentando multas ou conseqüências ainda mais graves.

4. Nunca Basta gravar um vídeo:
Enquanto um vídeo que você toma pode dar errado, o risco de uma série de tiros indo mal é muito menor. É importante rolar um número significativo de versões da filmagem. Depois de obter todos os vídeos, você pode escolher qual é o melhor!

Auto-zangão

Com funções como o selfie você pode fazer alguns efeitos de vídeo muito legal

5. Permitir que os telespectadores do seu movimento experiência cinematográfica:
Porque drones pode voar a uma velocidade considerável, um espectador de cinema pode experimentar a emoção de uma cena de perseguição ou o movimento de um veículo. As imagens capturadas durante o movimento podem adicionar muito a quase qualquer filme. Esta técnica é usada em quase todos os filmes de ação conhecidos.

6. Inspírate assistindo filmes para gravar vídeo com drone:
Se você está procurando fontes de inspiração, talvez você pode ver um filme que você gosta. Há uma boa chance de que algumas das suas cenas favoritas tenham sido filmadas usando um vídeo drone.

7. Invista em um zangão da câmera da qualidade:
Enquanto quase nenhum zangão será capaz de capturar imagens do ar, nem todos os drones são criados iguais. Um UAV de baixa qualidade pode não funcionar muito bem, e a câmera embutida pode ser de baixa qualidade.

Qualidade da câmara e do cardan.

A falta de cardan fará com que o vídeo instável e inutilizável profissionalmente.
Procure uma câmera de vídeo 4K e certifique-se de obter um bom giroscópio com o drone. DJI Phantom 3 Professional e dji Phantom 4 são exemplos de drones incríveis que vêm com uma grande câmera e excelente tempo de vôo.
Alguns drones podem disparar 360 graus, como o zangão comercial dji inspire 1 v. 2. E o YUNEEC tufão H.

Funções aéreas de vídeo

Muitos dos melhores drones também tem um monte de grandes fotos aéreas e funções de filmagem, como “Follow me”, “órbita”, e “Cable Cam”.
O 3dr é apenas um bom exemplo de um bom vídeo drone disponível a um preço decente. É uma câmera GoPro não tripulada, então você precisa de um GoPro Hero 2,3 ou 4 para ele.

Vídeos aéreos para iniciantes para gravar vídeo com drone

O melhor drone para iniciantes em álbuns aéreos poderia ser o padrão dji Phantom 3. Não é muito caro, tem um grande desempenho e um tempo de vôo de cerca de 25 minutos. Sua maior limitação poderia ser a 2,7 K câmera de vídeo.

Para jogar esportes ação

Se você está olhando para fotografar surf, snowboard, ciclismo, esqui, kitesurf ou outros vídeos de ação esportiva, você vai precisar de um drone para segui-lo. Siga os drones que podem seguir atrás de você, ou mesmo ficar na frente de você e obter material de ação.

Foto aérea usando o modo follow me

Foto aérea usando o modo follow me

8. Obter um robô câmera com um monte de tempo de vôo:
O tempo de voo é sempre importante. Investir em um robô câmera com um bom tempo de vôo de pelo menos 15 minutos. O dji Phantom 4 tem um tempo de vôo de 28 minutos, o que lhe dá muitas oportunidades e tempo para fotografar. Sempre trazer baterias extras para que você possa elevar o drone para o ar rapidamente com uma perda mínima de tempo.

9. Não tente manobras avançadas até que você tenha muita experiência com drones:
Embora possa ser tentador para tentar fazer bons truques com o seu drone, é melhor continuar com as manobras básicas até que você tenha mais experiência. Se você tentar fazer proibições, mergulhos ou outros truques, você corre o risco de quebrar o seu drone se você não tem experiência de vôo.

10. Planeie o vídeo e certifique-se que há bastante vida da bateria para o vôo:
Certifique-se de seu drone é totalmente carregado antes de pilotá-lo, e planejar sua rota muito bem antes da decolagem. Se você está fazendo figurões, você pode acabar perdendo a noção do tempo. Certificar-se de que a bateria está totalmente carregada irá garantir que ele não fica sem carga enquanto estiver no ar. Igualmente recorde trazer uma bateria de reposição ou dois, assim que você pode fazer mais tiros rapidamente.

11. Mestre suspenso:
Aprender a flutuar em seu drone pode ser um desafio, mas é uma das habilidades mais importantes que os pilotos drones devem aprender. Pratique vibração, tanto quanto possível, quando você está aprendendo a voar um zangão. Aqui estão algumas dicas básicas para espiar o seu drone:
-Certifique-se de que está a uma distância suficiente do solo. Como o tempo passa, deve ser feito quando ele está a mais de quatro metros do chão.
-Quando suspenso, é importante manter o acelerador na intensidade adequada e certificar-se de que você tem o equilíbrio correto e inclinação.
Use sempre um grande zangão com uma boa câmera. Não caia em tentação e obter uma cópia barata de um drone por metade do preço. As chances são altas você vai se arrepender. Comprar qualidade e você só tem que comprar uma vez.




SEARCH Here What You Want to Know Drones!




Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.