Fotos Com Drones: Um Guia de Iniciante

As fotos com drones tornou-se algo quase todos os dias, devido à popularidade e ao baixo preço dos drones.

Graças às inovações em veículos aéreos não tripulados (UAV) tecnologia, fotografia zangão é mais fácil do que nunca para dominar.

Se você quer tomar a imagem zangão como um hobby, completar uma tarefa específica ou iniciar ou expandir uma carreira em fotografia aérea, há maneiras fáceis e acessíveis para fazer isso acontecer.
Há vários usos para as fotos com drones.

Você pode inspecionar o terreno, procurar lugares difíceis de alcançar, ou apenas fazer filmes interessantes com seus amigos.

Fotos com drones: um guia de iniciante

Fotos com drones: um guia de iniciante

Graças aos avanços na tecnologia de fotografia zangão, não é mais necessário alugar um helicóptero ou comprar imagens para capturar um tiro específico.

No entanto, há mais na fotografia de drones do que apenas comprar um drone e colocar uma câmera. Se você é um recém-chegado a este campo, o nosso guia de fotografia iniciantes para drones pode ajudá-lo a aumentar rapidamente o seu conhecimento e habilidades.

Fotos com drones um guia para iniciantes: 13 Dicas para o sucesso

1. Use o equipamento certo. Cada saída de fotos com drones requer um conjunto específico de equipamentos. Saiba quais câmeras, drones e Add-ons estão disponíveis para você e personalizar o seu UAV para se adequar às suas circunstâncias. Alguns drones funcionam melhor ao vento, por exemplo, enquanto outros drones têm maior distância de voo ou tempo. Sua câmera também deve refletir os objetivos que você deseja alcançar.

2. Familiarize-se com todos os regulamentos federais, estaduais e locais de drones. Muitos municípios têm leis que regulam ou proíbem o uso de drones em determinadas áreas, especialmente nas proximidades de aeroportos e edifícios federais. Saber onde legalmente autorizados a operar o seu drone pode ajudá-lo a evitar tudo de uma multa até o seu drone dispara do céu. Também pode haver leis em vigor que se relacionam especificamente com dispositivos de gravação, e se familiarizar com essas leis irá mantê-lo longe da água quente.

3. Domina a arte da operação zangão. Isto poderia facilmente ser o primeiro no sucesso das imagens com drones, porque, se você não pode voar um zangão corretamente, então você não pode esperar para voar um zangão e obter imagens úteis ao mesmo tempo. Não tenha vergonha de começar com um drone básico. Isso irá ajudá-lo a dominar os controles e não vai demorar muito para que você esteja pronto para passar para os drones mais avançados e manobras. Obter mais dicas aqui sobre como voar o seu quadcopter.

4. Saiba como configurar corretamente suas configurações de drone e câmera. Filmar corretamente usando um drone implica mais do que apenas conectar uma câmera a um drone e decolar. A maioria dos drones tem várias configurações de velocidade e manobras, e as configurações da câmera devem ser ajustadas e testadas repetidamente para obter o melhor tiro possível para cada sessão particular. Isso pode levar algum tempo, mas tutoriais na Internet para sua equipe específica e experiência (o melhor professor de existência) pode ensiná-lo como configurar corretamente o seu computador.

5. Considere investir em peças de reposição e acessórios. Um zangão com uma câmera acoplada é um bom começo, mas para fazer o a maioria da experiência fotográfica, você quererá eventualmente investir nos seguintes três elementos:

• Os giroscópios permitem a rotação de sua câmera em torno de um único eixo, aumentando assim os ângulos de disparo disponíveis para você.
• Os balanceadores de ponta podem corresponder aos seus voos e facilitar a captura de imagens de estilo profissional.
• Os sistemas de visualização em primeira pessoa (FPV) transmitem vídeo ao vivo da câmara do seu drone para o seu portátil, Tablet ou controlador, dando-lhe uma visão em primeira pessoa em tempo real do que está a acontecer no céu.

6. Tenha uma lista de verificação antes do voo. Todos os seus sistemas estão funcionando corretamente? Onde você planeja voar e qual é a sua rota? Quanto tempo você espera precisar para cada tiro? Como está o tempo? Tem gente por perto? O que acontece com linhas de energia ou outros obstáculos? Saber as respostas a estas e perguntas similares antes da decolagem é vital para um vôo bem sucedido e livre de stress.

7. Esteja sempre preparado. Escoteiros são provavelmente excelentes pilotos drone porque a preparação é fundamental para o sucesso. Tente pensar em todos os cenários possíveis. Você tem baterias extras à mão? E se houver pessoas próximas ou inferiores àquelas que planeiam pilotar o seu drone? O planeamento para cada Scenario concebível pode parecer como muito trabalho, mas dar-lhe-á a paz de espírito a longo prazo.

8. Voe através do tiro. Pode ser difícil capturar o tiro exato que você quer, então os especialistas recomendam que você comece a filmar ou tirar fotos antes de chegar ao que você espera ser a localização principal. Continue filmando mesmo depois que você atravessou a posição principal para assegurar um resultado completo e hassle-livre.

9. Considere a vida útil da bateria do seu drone. Não há nada mais vergonhoso e lento do que falta o tiro perfeito devido a uma bateria esgotada. Considere a quantidade de suco na bateria do seu drone, bateria da câmera e baterias de controle remoto, ou você corre o risco de perder uma grande injeção, ou pior, o drone em si devido a uma colisão.

10 Dê à mãe natureza o respeito que ela merece. O clima desempenha um papel fundamental no sucesso ou falta dela. As rajadas de vento podem desviar um drone do curso. Relâmpagos podem atacar, derrubar seu drone do céu e colocá-lo em perigo. Mesmo quando o tempo parece ideal, você deve considerar o sol. Atirando diretamente no sol, ou mesmo na mesma direção, pode arruinar as filmagens, mostrar sombras indesejáveis e distorcer os tiros ao ponto de torná-los inutilizáveis.

11. Use fotos diretas/álbuns com visibilidade direta quando possível. É sempre mais fácil conseguir um tiro diretamente na frente de você. É possível fotografar em ângulos que não estão em sua linha direta de visão, mas isso pode ser difícil para iniciantes para fotografar drones por causa da percepção de profundidade avançada necessária.

12. Aprenda os vários tipos de técnicas de panning. A qualidade do seu vídeo irá melhorar exponencialmente quando você aprender a dominar as seguintes técnicas Pan:
• Olho de pássaro
• Voe através
• Em órbita
• Deslize lateral
Você pode encontrar inúmeros tutoriais on-line que irá ajudá-lo a aprender e dominar o panorama, mas para iniciantes em fotografia com um drone é melhor aprender primeiro os fundamentos do vôo e manobras antes de se formar em mais estilos de filme Avançado. Você pode encontrar mais dicas sobre fotografia aérea panorâmica aqui para fotos com drones

13. Comece com o drone correto. Há muitos drones disponíveis com diferentes níveis de dificuldade. Como um novato, selecionando o direito pode ser difícil. Para obter dicas de alguns drones acessíveis que funcionam muito bem verificar a nossa lista dos melhores drones novato

Conclusão sobre fotos com drones

Especialistas em fotografia drones sabem que os bens de tempo e experiência são necessários para dominar este ofício. Esperamos que este iniciante guia lhe deu algumas idéias e idéias sobre como melhorar. Você tem alguma informação privilegiada que o ajudou a se tornar um fotógrafo melhor drone? Aconselhamo-lo a começar com um drone de baixo custo e depois gastar algo melhor.

Sim, então Adoraríamos ouvir de você!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.