Drones Para Voar em Alta Altitude

Drones de alta altitude: ao rever as especificações de um drone, estamos geralmente mais preocupados com a velocidade, escopo, resiliência e qualidade da câmera.

A maioria das pessoas não se importa o quão alto seu drone pode voar.

Para ser honesto, não é um problema que eu tenha pensado muito. Quero dizer, até que eu vi este vídeo de um homem voando seu drone para uma loucura de 33 000 pés.

Drones para voar em alta altitude

Drones para voar em alta altitude

Isso me fez pensar, quão alta altitude alguns drones comerciais podem obter? Que drones têm as maiores ambições? Algum deles pode ir para o espaço? Ok, o último definitivamente não vai acontecer, mas eu ainda vou tentar encontrar os drones comerciais com a classificação de altitude mais alta.

Drones para voar em alta altitude: Koryakin + 10.000 metros
 

Drones para voar em alta altitude nossa lista

• Traxxas Aton (+-400 ft)
• Lâmina Chroma (+-1000 pés)
• Autel robótica X-Star Premium (+-3300 pés-talvez?)
• YUNEEC tufão Q500 4K (+-3300 ft)
• DJI inspire 2 (+-16500 ft ASL com Struts de alta ascensão)
• DJI Phantom 4 (+-20 000 ASL ft)

Com isso quero dizer que estes drones não são produtos criados de propósito, personalizados ou fisicamente modificados. São os números de altitude que nós nos preocupamos aqui, embora com um software hack aqui e ali.

Drones para voar em alta altitude: dicas

Obtendo um drone para ir mais alto e mais alto não é apenas um caso de esmagamento do acelerador. Há muitos fatores que limitam a capacidade de qualquer máquina voadora. Por um lado, poderia ser relativamente tranquila perto do chão, mas como você avança os ventos podem se tornar muito mais forte do que um helicóptero pode segurar.

O ar também está ficando mais magro e mais fino, o que significa que os rotores não funcionam com a mesma eficiência. A temperatura também cai rapidamente quanto maior você fica. As baterias de iões de lítio perdem o desempenho à medida que a temperatura cai. Basicamente, quanto mais longe você está da terra, a natureza mais determinada é fazer você voltar. Assim, os drones que podem atingir números de alta altitude são realmente impressionantes do ponto de vista do projeto. Respeito!

Também tenha em mente que há uma diferença entre a altitude máxima acima do nível do solo e acima do nível do mar (ASL). Muitos drones têm elevado altitudes de nível do mar, mas eles só vão uma distância limitada do terreno. Os números aqui citados representam altitudes no solo, mas em muitos casos não está claro qual é o seu objetivo. Onde eu posso confirmar que é um número ASL eu notei. Sinta-se livre para corrigir os números nos comentários se você tiver mais informações.

Drones para voar em alta altitude: vôo e segurança

Só porque um drone é classificado para atingir uma certa altura não significa que é seguro! Quanto mais alto você vai, melhor as chances de que algo vai dar errado. Você pode perder o link de rádio ou voar devido a fortes ventos. Geralmente, os usuários que querem altas altitudes geralmente têm um propósito específico em mente, como filmar uma estrutura que precisa desse tipo de altura. Se você vai até o azul além, você tem que fazê-lo com pleno conhecimento que o seu drone poderia estar indo para o adeus.

Observe também que as altitudes acima mencionadas geralmente só podem ser conseguidas removendo os limitadores de software. Em alguns casos, isso pode envolver a pirataria, que pode anular a garantia.

Drones para voar em alta altitude: a lei

O vídeo que eu incluí no topo do artigo foi feito na Sibéria, que aparentemente não tem muito no caminho das leis dos zangões. Então foi uma coisa perfeitamente legal para tentar. Mas em outras partes do mundo as coisas não são tão frouxas.
Nos EUA De acordo com as leis da FAA, você não pode voar seu drone para mais de 400 pés (cerca de 120 metros), sem permissão especial. Então, quão alto um drone pode voar pode não ser muito relevante para você, se não é alguém que pode obter essa autorização (como um investigador científico) e, portanto, nunca vai precisar dessa capacidade. Se você está em uma profissão que requer alguma altura do seu drone ou você vive em uma parte do mundo onde é legal para pressionar o telhado um pouco, manter a leitura para ver os principais contendores.

Mesmo se não há nenhuma limitação de altura explícita em sua parte do mundo, as leis da visibilidade direta poderiam ter o mesmo efeito. Então, se o seu drone é tão alto que você não pode vê-lo à primeira vista, você também pode estar quebrando a lei com drones para voar de alta altitude.

Traxxas Aton (+-400 ft)

Traxxas ATON

Traxxas ATON

Traxxas não é a marca mais conhecida, mas eu realmente tive mais do que algumas corridas com seus drones nos últimos anos e eu tenho sido impressionado em geral. Eles fazem alguns realmente divertido Racing drones e outros não-cuadricópteros. Com um forte senso de estilo, grande fuselagens e bom desempenho, aqui está um monte que eu gosto.
A ATON não é excepção a esta imagem de marca. Olha como um carro de competência e é adornado com cores e formas impressionantes. Parece que o corredor e quando você pegar o limitador e mudá-lo para o modo desportivo, isso realmente se move. ATON diz que vai exceder 50 mph, que é mais de 80 km/h. Pode não soar tão rápido, mas é 30% mais rápido do que, digamos, a faísca dji.

Isso também faz com que a ATON seja construída especificamente para acrobacias loucas e acrobacias. O frame é feito do material composto, que é uma das razões pelas quais tem um preço razoavelmente elevado para um zangão relativamente básico. Isso não significa que não pode ser usado para algumas filmagens também. Ele tem um modo de vôo estável para tirar melhores imagens e você também pode obter uma ATON com o cardan opcional.
Não há nenhuma câmera incluída em nenhuma maneira, assim que você pode simplesmente conectar a câmera da ação do esporte compatível com a montagem.
Então por que ATON está nesta lista de alta altitude? É porque este drone excede 400 pés. O que significa que não importa o quão alto você empurrá-lo, você ainda estará no lado direito da lei em os e.u. Eua. Não se engane, 400 pés ainda é muito alto. A ATON liberta-o de ter de verificar a altura em que vai começar.
O drone tem uma interface de aplicação e um sistema GPS. Permitir funções como reter a posição e voltar para casa. No todo, este é um zangão esporte áspero.

botão-revisões-e-preços


Aqui estão os nossos drones de alta altitude para voar favoritos:

Lâmina Chroma (+-1000 FT)

Lâmina Chroma (+-1000 FT)

Lâmina Chroma (+-1000 FT)

O projeto da lâmina Chroma é claramente riffing bastante forte no dji Phantom. Pelo menos à primeira vista. Se você olhar um pouco mais perto você vai notar que este drone não passou pelo olhar completamente branco, todos macios. Em vez disso, há um monte de pequenos detalhes e detalhes que eu gosto muito um pouco.

Tem uma câmera 1080p/60fps com um cardan de três eixos e um preço que o coloca no mesmo estádio que drones similares de marcas conhecidas. Blade diz que você vai ter 30 minutos de vôo do chroma, que é muito bom neste ponto de preço.

Semelhante a um fantasma, o chroma tem modos de rastreamento, padrões de vôo automatizado e vários recursos de segurança que significam que mesmo um piloto novato não vai arruiná-lo. O transmissor incluído também tem um grande 5,5 “built-in touchscreen. Ele realmente tem um monte de dinheiro. Você também pode comprar versões deste drone sem câmera ou com um modelo de câmera diferente.
Em termos de altitude, o chroma é limitado por software a 400 pés, mas tenho visto pessoas atingindo altitudes de mais de 1000 pés. Este drone está funcionando bem em anos e ele nem sequer aparecem na página inicial da lâmina, tanto quanto eu posso ver, mas poderia ser uma opção viável mid-range. Mesmo se você tiver que pegar um usado.

Autel robótica X-Star Premium (+-3300 ft-talvez?)

Autel robótica X-Star Premium (+-3300 ft)

Autel robótica X-Star Premium (+-3300 ft)

Eu nunca ouvi falar de robótica Autel, para ser honesto. Procurarar seu Web site produz alguns zangões muito interessantes. O x-Star Premium é um modelo atualizado de seu x-Star. Melhora o original em diversas maneiras, particular quando vem à escala de transmissão video.
O X-Star vem com uma câmera de 4K e uma faixa de transmissão de vídeo de 1,2 milhas. É Self-Contained e é compatível com GPS e GLONASS. Este pacote Premium também vem com um cartão de memória de 64 GB como padrão. Uma coisa pequena, mas agradável de ter na caixa. Além disso, se você tomar material 4K, 64 GB não é muito.
Use o aplicativo Starlink, que permite que você jogue com todas as configurações diferentes como esperado, enquanto atua como um monitor de streaming ao vivo. O transmissor tem um grampo do telefone/tabuleta para essa finalidade.
Em termos de altitude, o X-Star é limitado a 400 pés de regulação de altitude, mas eu tenho várias pessoas prontas para dizer que ele pode ser empurrado até 3300 pés com a limitação do software excluído. O ponto é que eu não consigo encontrar nenhuma instrução sólida sobre como ele é suposto para o trabalho ea documentação oficial não menciona nada que eu possa encontrar. Então, tome esta figura de altitude em particular com um grão de sal.

botão-revisões-e-preços


YUNEEC tufão Q500 4K (+-3300 ft)

YUNEEC tufão Q500 4K (+-3300 ft)

YUNEEC tufão Q500 4K (+-3300 ft)

YUNEEC tem feito um nome real e é uma alternativa verdadeiramente viável para DJI e sua gama de drones de liderança em sua classe.

O Q500 em questão aqui é um absoluto e incrivelmente bem preço besta para o que você recebe. A câmera embutida neste modelo funcionará em 4K/30fps ou 1080/120fps.
O Q500 tem sido amplamente elogiado como um zangão sólido que fornece uma plataforma estável para cinegrafistas e fotógrafos amadores. Isto vem com a estação de terra ST10 +, que tem uma tela embutida. A mesma unidade básica que vimos com o Blade Chroma.
Quando se trata de alta altitude, o Q500 aparentemente não tem limite de restrição de altitude no firmware mais recente e os proprietários têm supostamente voado em 1000 metros (3300 pés) com algum sucesso.

botão-revisões-e-preços


DJI inspirar 2 (+-16500 ft ASL com Struts de alta ascensão)

DJI inspirar 2 (+-16500 ft adereços alta altitude)

DJI inspirar 2 (+-16500 ft adereços alta altitude)

Se ele está gastando vários mil dólares em um drone em vez de várias centenas, ele espera grandes coisas dele. O inspire 2 é um zangão profissional para produções de Hollywood e projetos super-sérios.
O inspire 2 pode ser equipado com uma câmera 5,2 K. Incrivelmente sólidos modos de vôo inteligente e um trem de pouso muito legal que sobe completamente fora da visão da câmera. Ele também tem uma resistência de vôo respeitável, dada a grande carga e a densidade tecnológica. DJI diz que você vai ter 25 a 27 minutos, dependendo da câmera que você escolher.

O inspire 2 tem um poder de 16500 metros acima do nível do mar. Para poder alcangar essa altura e operar-se em um ar tão fino, porém você precisa os suportes especiais para a alta altitude. Isto significa que você pode usar este zangão para filmar em lugares com ar claro, sem se preocupar com o seu bebê caindo do céu.

botão-revisões-e-preços


DJI Phantom 4 (+-20 000 ASL pés!)

DJI Phantom 4 (+-20 000 ASL ft!)

DJI Phantom 4 (+-20 000 ASL ft!)

O Phantom 4 precisa mesmo de uma introdução? Esta é a versão mais recente da série de modelos de drones que lançou dji no líder de mercado que é hoje, este é um dos drones para voar em alta altitude com muito bom desempenho.
Como outros drones high-end no estábulo DJI, o Phantom 4 beneficia de sistemas avançados de visão e altos níveis de capacidade de vôo autónomo.
Você recebe uma câmera 4K/30fps com um giroscópio muito eficaz. Isso produz imagens que certamente parecem muito profissionais, embora dji não comercializa o fantasma como mais do que “entusiasta”. Você vai ter que olhar para as aspirações de inspirar para Hollywood.

Neste ponto, dji aperfeiçoou quase tudo sobre seu software de modo que os detalhes pequenos do projeto estejam lustrados para incandescer. Esta é uma das plataformas mais maduras drone no mercado.
Ele também tem a maior classificação de altitude ASL aqui. Enquanto o zangão comum é limitado a 400 metros acima do nível do solo, ele pode operar a quase 20 000 metros acima do nível do mar!

botão-revisões-e-preços

Drones para voar em alta altitude: qual deles chega mais alto?

É surpreendentemente difícil obter uma resposta direta ao olhar para os zangões que podem ascender às alturas mais altas, quando se está mais acostumado a voar a baixa altitude ou dentro de casa.

Há também parece ser uma decisão bastante unilateral pelos fabricantes de drones para limitar o seu drone na fábrica de especificações FAA, apesar de ter tetos de serviço enorme. É particularmente irritante quando há muitos lugares na terra onde não é perigoso ou ilegal ir muito além do que o governo dos EUA faz. Eua. Ele se sente confortável.

Esperançosamente, essa atitude da babá acabará por mudar para dar ao piloto a responsabilidade de obedecer às suas leis locais. Ainda assim, eu não posso ajudar, mas pergunto o quão longe as capacidades de vôo real dos drones de consumo vieram.

Mais informações sobre drones clique aqui

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.